segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SEGUNDA DA DEPRESSÃO #4: NOS DIAS DE AGORA...

Nos dias de agora você já está distante.
Nos dias de agora só quero mais um instante.

Para poder pensar aonde que eu me perdi,
Para poder passar um tempo longe de você.
Para poder sentar e ver o mundo por mim,
Ver que eu já nem sei quem sou por causa de você.

Passei noites em claro, madrugadas em vão,
Pra ver o teu sorriso te dei o meu coração.
Joguei acordes fora até me convencer
Que essa valsa triste não faz bem pro meu ser.

Nos dias de agora só quero mesmo um instante.
Nos dias de agora só quero mais uma chance.

Só quero uma chance de ver onde me perdi,
Só quero uma chance de um bom dia sem você.
Só quero uma chance de ver o mundo por mim,
Só quero uma chance de me reconhecer.

Passei noites em claro, madrugadas em vão,
Pra ver o teu sorriso te dei o meu coração.
Joguei acordes fora até me convencer
Que essa valsa triste não faz bem pro meu ser.


Nos dias de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário