quinta-feira, 19 de novembro de 2015

QUINTA DO DESABAFO #3: PARIS

Eu sonhei
Mas acordo e não consigo crer
Mundo de direito, sem dever

Não deu
No breu, como acreditar?
Espero que uma luz se acenda
E eu possa então começar

Começar a envelhecer
Sem motivos pra me preocupar
Com todos que vão falecer
Com todos que vão degolar

E como acreditar em Deus,
Se a desgraça não vai acabar?
Todos aqui buscam o poder
Todos aqui vão se desmanchar

Eu tentei
Eu tentei conseguir viver
Mas como me despreocupar?

O homem
O homem não sabe viver
Vivendo só pra enganar
E ainda tentam me evangelizar

Às vezes nem quero viver:
Sem motivos pra me preocupar
Com todos que vão falecer,
Com todos que vão degolar

E como acreditar em Deus?
Se a desgraça não vai acabar
Todos aqui buscam o poder
Todos aqui vão se desmanchar

Nenhum comentário:

Postar um comentário